Prefeitura da Cidade do Recife

Chamamento público para seleção de avaliadores parecerista de projetos sociais

O Conselho Municipal de Defesa e Promoção dos Direitos da Criança e do Adolescente da Cidade do Recife (COMDICA) abre chamamento público para a seleção de pareceristas que deverá compor a banca de avaliadores dos projetos apresentados nos editais do Fundo Municipal da Criança e do Adolescente do Recife (FMCA). Podem participar da seleção, profissionais de nível superior que tenham experiência comprovada em julgamento de projetos sociais.

As inscrições podem ser feitas até o dia 31 de outubro no endereço eletrônico editaiscomdica@gmail.com. No ato de inscrição, os(as) candidatos(as) deverão apresentar ficha de inscrição preenchida e assinada; cópia da carteira de identidade, CPF ou CNH; comprovante de residência; cópia autenticada de diploma ou certificado que comprove a escolaridade; declaração ou certidão de regularidade que ateste o exercício profissional; currículo lattes simplificado; portfólio profissional e prova de regularidade da Fazenda Municipal.

A seleção será baseada em critérios técnicos como experiência em avaliação, planejamento, gestão ou execução de políticas, planos, programas e projetos dentro dos eixos de atendimento da Política da Criança e Adolescente e a formação acadêmica compatível aos critérios do edital.

A análise da documentação dos inscritos será realizada pela Comissão de Seleção e Avaliação do COMDICA que submeterá a relação de pré-selecionados(as) ao julgamento do colegiado. Após a aprovação do pleno, a relação com os nomes dos selecionados será publicada no Diario Oficial do Município.