EDITAIS 2024

COMDICA investe 2,5 milhões em projetos sociais

O Conselho Municipal de Defesa e Promoção dos Direitos da Criança e do Adolescente da Cidade do Recife (COMDICA) divulga o resultado do edital de seleção do Fundo Municipal da Criança e do Adolescente. O objetivo é fortalecer a Política Municipal de Atendimento à Criança e Adolescente. Ao todo, 24 projetos serão contemplados com investimentos no montante de R$ 2,5 milhões do FMCA. Os eixos que estão sendo contemplados são os seguintes: acolhimento institucional, prevenção e enfrentamento aos diversos tipos de violências contra crianças e adolescentes, atendimento a criança e adolescente em situação de rua, prevenção e apoio socioeducativo e, ainda, primeira infância. Os projetos sociais foram aprovados em pleno ordinário do dia 30 de abril. A relação completa será publicada no Diário Oficial.