Seminário de Avaliação do plano de violência sexual é realizado pelo COMDICA

Assunto:
Seminários

O COMDICA realizou, dia 31, o Seminário de Avaliação do Plano Municipal de Enfrentamento à Violência Sexual Contra Crianças e Adolescentes. O evento contou com a presença de cerca de 150 representantes da sociedade civil e do poder público. A palestra de abertura foi ministrada por João Villacorta, do CERCCA-Recife, sobre as "Ações de Políticas Públicas no Enfrentamento à Violência Sexual contra Crianças e Adolescentes" e mediada pelo secretário do COMDICA, Alexandre Nápoles. Participaram do evento, a promotora Rosa Carvalheira; a Chefe da Unidade de Apoio do DPCA, Gisely Pereira; o secretário da PCR, Eduardo Vasconcelos; a vice-presidente do CEDCA, Lourdes Viana, os conselheiros Paulo Frias e Ítalo Bruno e, ainda, as conselheiras Vesta Pires, Germana Suassuna e Valderlene Guimaraes, entre outras autoridades. No período da tarde aconteceram os grupos temáticos.