Pleno aprova prorrogação de inscrição do edital de seleção

O pleno do COMDICA aprovou ontem, dia 07, a prorrogação do período de inscrição para a seleção de avaliadores/pareceristas de projetos sociais voltados para a Política Municipal da Criança e do Adolescente. A chamada pública prevê a seleção de três currículos por eixo de atendimento da Política Municipal da Criança e Adolescente de pessoas físicas que atendam as especificações das atividades descritas no edital. Os selecionados deverão compor a Comissão Julgadora de Projetos Sociais. Podem participar do certame profissionais que tenham experiência comprovada na área de garantia de direitos para a qual pleiteiam vaga, e não constem como inadimplentes junto à administração pública municipal, estadual ou federal. O chamamento estará aberto até o dia 06 de setembro do corrente. Os interessados devem entregar toda a documentação exigida na sede do COMDICA, situada na Rua Benfica, nº 373, na Madalena. A prorrogação será publicada no Diário Oficial.