Pleno aprova decreto do SIMASE e forma Comissão de Seleção de Projetos

Em pleno ordinário do último dia 03, o colegiado aprovou a minuta do decreto que institui a Comissão Interinstitucional de Atendimento Socioeducativo. A comissão tem a finalidade de promover de forma articulada a implementação da gestão, monitoramento e avaliação do Sistema Municipal Socioeducativo (SIMASE). O documento deverá agora ser sancionado pelo prefeito do Recife.

Durante o pleno também foi formada a Comissão de Seleção, Monitoramento e Avaliação para a discussão do edital de projetos que serão financiados pelo Fundo Municipal da Criança e do Adolescente (FMCA/2019) e aprovado o nome da conselheira Andréa Castro como gestora da parceria. A primeira reunião da comissão está marcada para acontecer no dia 11 de junho.