Empossados membros dos conselhos tutelares do Recife

Assunto:
Eleição conselho tutelar

A Prefeitura do Recife, através do COMDICA, empossou na ultima sexta-feira, dia 08, os quarenta membros dos conselhos tutelares do Recife para o quadriênio (2016-2019). A cerimônia foi realizada no Auditório do Banco Central e a mesa foi composta pelo vereador do Recife, Marco Antônio; secretaria executiva de Desenvolvimento Social, Criança e Adolescente de Pernambuco, Lidiane Lopes; do secretário executivo de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, Paulo Moraes; do secretário de Esporte, George Braga, e ainda de representantes dos conselheiros tutelares e ex-conselheiros tutelares, Geraldo Nóbrega e Gerailson Ribeiro, respectivamente. Durante a solenidade de posse, o presidente do COMDICA, José Rufino, ressaltou a importância do trabalho dos conselheiros e das conselheiras tutelares para a promoção dos direitos da criança e do adolescente. A conselheira eleita Elen Carla de Amorim Silva (RPA 3A) representou os conselheiros e as conselheiras durante a solenidade e fez o discurso de posse.