Coordenador faz visita institucional a Chesf

O Coordenador Geral do COMDICA, Joésio Gomes, fez uma visita institucional à sede da  Companhia Hidro Elétrica do São Francisco (Chesf), na ultima quarta-feira (14), e foi recebido pelo presidente da companhia, José Carlos de Miranda Farias, e diretores administrativos. Na ocasião, Joésio apresentou o conselho municipal e argumentou sobre a importância das empresas e companhias incentivarem seus funcionários a realizar doações ao Fundo Municipal da Criança e do Adolescente (FMCA). Joésio explicou ainda que atualmente o COMDICA financia vinte e dois projetos de entidades não governamentais cadastradas no órgão e atende, em média, 150 crianças e adolescentes por instituição. O presidente da Chesf parabenizou o COMDICA pelo trabalho desenvolvido e afirmou que a companhia mantém Programa de Voluntariado e, até o final do ano, deverá lançar portal interno para divulgar o trabalho realizado dos conselhos municipais e estaduais de proteção e promoção dos direitos das crianças e dos adolescentes.

Doação - Até o fim do ano, cada cidadão pode doar para fundos municipais, estaduais ou nacionais até 6% do imposto de renda devido. Para fazer doações ao FMCA é só entrar em contato com o COMDICA através dos telefones (81) 3355.4655 / 3355.4654