COMUNICADO OFICIAL

Por orientação do Executivo Municipal, a coordenação geral do COMDICA informa que as Organizações da Sociedade Civil (OSC) registradas no órgão deverão decidir, administrativamente, por manter ou não as suas atividades durante a pandemia do coronavírus. Para isso, cada OSC deverá encaminhar ao órgão um COMUNICADO OFICIAL, via e-mail, para comdica@recife.pe.gov.br  A coordenação do COMDICA garante que a OSC não terá nenhum prejuízo na tomada de decisão interna.

SEDE FECHADA - Na oportunidde, O COMDICA determinou o fechamento da sua sede e suspenção do atendimento direto ao público, considerando as novas medidas adotadas no Plano Municipal de Contingência do Covid-19. A iniciativa visa o cuidado com a saúde de trabalhadores(as) e usuários(as) em geral. Para tanto, a equipe técnica e administrativa mantém as atividades do órgão em regime de home-office.

Contatos: comdica@recife.pe.gov.br  e esp.comdica@gmail.com