COMDICA prorroga prazo para execução de projetos

O Conselho Municipal de Promoção e Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente do Recife (COMDICA) prorroga o cronograma de execução dos projetos cofinanciados pelo Fundo Municipal da Criança e do Adolescente (FMCA) de oito para nove meses. Com a decisão, o término de vigência das atividades dos projetos será no dia 31 de maio. A entrega do relatório de impacto pedagógico deverá ser feita de 06 a 08 de agosto e a conferência da prestação de contas de 08 a 31 de agosto. A decisão foi tomada em virtude da emergência sanitária oriunda da pandemia do Coronavírus/Covid-19.  A Resolução COMDICA nº 013/2020 foi publicada, dia 19, no Diário Oficial.

Repasse Financeiro – Para tanto, por orientação da coordenação geral e da gestora da parceria, o repasse da terceira parcela financeira será liberado até a próxima sexta-feira, dia 27 de março. Os valores serão creditados a partir de amanhã (25) mediante transferência eletrônica para as contas bancárias das Organizações da Sociedade Civil. Com isso, as equipes de todos os projetos já podem receber suas remunerações pelos serviços prestados.