COMDICA investe 2,5 milhões na Política de Atendimento à Criança

O pleno do COMDICA aprovou nesta terça-feira, 30, o cofinanciamento de 24 projetos sociais para serem executados por Organizações da Sociedade Civil.  O objetivo é fortalecer a Política Municipal de Atendimento à Criança e Adolescente. Ao todo estão sendo investidos R$ 2,5 milhões do Fundo Municipal da Criança e do Adolescente do Recife (FMCA).

Na ocasião, o colegiado também aprovou o chamamento público para captação de recursos por entidades da administração pública municipal direta e indireta e organizações da sociedade civil. Com isso, fica autorizado o recebimento e seleção de projetos oriundos de instituições com registro no COMDICA para concessão de autorização de captação de recursos financeiros por intermédio do FMCA na modalidade chancela.