COMDICA avalia plano de rua

Assunto:
Seminários

O Conselho Municipal de Defesa e Promoção dos Direitos da Criança e do Adolescente (COMDICA) realizou no dia 17 de novembro, no Recife Praia Hotel, o Seminário de Avaliação do Plano Municipal de Enfrentamento à Situação de Rua de Crianças e Adolescentes. Um grupo formado pela equipe técnica sociopedagógica do COMDICA, integrantes do Fórum DCA Recife e conselheiras(os) organizaram o seminário que contou com cerca de duzentos representantes da sociedade civil e Poder Municipal. Com a avaliação do Plano Municipal de Enfrentamento à Situação de Rua de Crianças e Adolescentes já são dois os planos avaliados em 2017.  O Plano Municipal de Violência Sexual foi revisto no dia 31 de agosto com a presença de mais de 150 pessoas.