COMDICA aprova revisão de plano e concessão de registros

O COMDICA aprovou em pleno ordinário de ontem, dia 18, a avaliação e revisão do Plano Municipal de Enfrentamento à Violência Sexual contra Crianças e Adolescentes do Recife. O documento apresenta as contribuições de órgãos, instituições não governamentais e pessoas ligadas a ações de preservação da vida das crianças e adolescentes do Recife, otimizando os posicionamentos críticos e propositivos sobre os resultados obtidos na execução do plano municipal que vai de 2010 até 2020. Durante a reunião, o colegiado também aprovou a concessão de registro da APABB, SAREPTA, Actionaid do Brasil e Rede Cidadã e, ainda, as inscrições dos programas de aprendizagem da ESPRO e Rede Cidadã. E, por fim, a inscrição de serviço governamental de acolhimento institucional da Casa da Madalena, Casa Vovó Geralda e CRAUR.