COMDICA aprova repasse de recursos do FMCA

O colegiado do COMDICA aprovou, em Pleno Ordinário, o repasse financeiro da segunda parcela dos recursos oriundos do Fundo Municipal da Criança e do Adolescente (FMCA) para as organizações sociais que atendem crianças e adolescentes. De imediato devem receber o repasse apenas as instituições que tiveram as suas contas aprovadas. A liberação ocorre após análise da Comissão Financeira, em conjunto com as comissões Sociopedagógica e de Monitoramento e Avaliação. A leitura do parecer técnico foi realizada pelo gestor de parceria, conselheiro Albérico Spinelli. As instituições com alguma pendência na prestação de contas devem procurar o conselho para esclarecimentos sobre o assunto. O COMDICA financia atualmente 25 projetos da sociedade civil oriundas do Edital 2017. Na ocasião, o conselho municipal aprovou ainda o Plano de Ação COMDICA 2018.