COMDICA abre seleção para avaliadores de projetos sociais

O Conselho Municipal de Defesa e Promoção dos Direitos da Criança e Adolescente do Recife (COMDICA) torna público o processo de inscrição para seleção de avaliadores de projetos sociais fomentados pelo Fundo Municipal da Criança e do Adolescente do Recife (FMCA). Podem participar da seleção, profissionais que tenham experiência comprovada em áreas ligadas ao Sistema de Garantia de Direitos de Crianças e Adolescentes e com formação acadêmica e/ou docentes de nível superior nas áreas de Pedagogia, Serviço Social, Jornalismo, Sociologia, Psicologia, Administração, História, Economia e Ciências Contábeis.

As inscrições acontecem até 04 de junho e são gratuitas. Os(as) candidatos(as) devem encaminhar o Formulário de Inscrição devidamente preenchido e assinado com sua respectiva documentação pessoal em formato PDF e digitalizados para o e-mail comdica@recife.pe.gov.br  em atenção ao presidente do COMDICA. Somente serão aceitas inscrições com a documentação completa. O protocolo de recebimento será encaminhado, em resposta, por e-mail.

Entre os documentos exigidos estão as cópias do RG e CPF; comprovante de residência atualizado; cópia de Diploma ou Declaração de Conclusão de Curso; Currículo Lattes ou Currículo Vitae; prova de regularidade com a Fazenda Municipal; atestado de regularidade profissional 2021, no caso de profissionais vinculados a conselhos de categorias profissionais. O Chamamento Público foi publicado no Diário Oficial do Município (http://comdica.recife.pe.gov.br/sites/default/files/resol_017_-_2021_-_e...)