Audiência Pública pela vida das crianças e adolescentes

Representantes do governo, do Poder Legislativo, da sociedade civil, lideranças comunitárias, conselheiros(as) tutelares participaram da Audiência Pública de iniciativa do vereador do Recife e conselheiro do COMDICA, Hélio Guabiraba, para conhecer as diretrizes do Comitê Municipal em Defesa da Vida de Crianças e Adolescentes. O comitê foi idealizado pelo Conselho Municipal de Defesa e Promoção dos Direitos da Criança e do Adolescente (COMDICA) para funcionar como mecanismo estratégico e institucionalizado para mobilizar os segmentos sociais no sentido de construir e consolidar uma política de enfrentamento em defesa da vida. A reunião aconteceu no Plenarinho da Câmara de Vereadores do Recife.