Termos de Colaboração são assinados para o financiamento de projetos

Estão sendo assinados os Termos de Colaboração para projetos financiados pelo Fundo Municipal da Criança e do Adolescente (FMCA). Ao todo, vinte e duas organizações estão celebrando a parceria com o COMDICA e mais quatro entidades devem assinar o documento até a próxima semana, totalizando 26 organizações financiadas pelo FMCA em 2019. O objetivo é fortalecer a Política Municipal de Atendimento à Criança e ao Adolescente. O investimento é no montante de 1,8 milhão nos eixos de acolhimento institucional, violência sexual e doméstica contra crianças e adolescentes, atendimento em situação de rua e prevenção e apoio socioeducativo. Assinam o documento, a presidente do órgão, Ana Farias; a gestora da parceria, Andréa Castro; o tesoureiro Armindo Pessoa e a representação da organização parceira. A equipe técnica financeira acompanha todo o processo.